segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um novo Selinho....... Yupi!!!


Recebi este doce selinho da Marta da Chuva de Livros.

REGRAS:

1.Agradecer ao blog que ofereceu o selinho:

Muito obrigada, Marta por este selo mas também por teres um blog maravilhoso que eu adoro visitar. Obrigada pelas tuas sinceras opiniões.
Agradeço também à Tinkerbell que tem um blog viciante como um bom chocolate! E a nataxxa's bookshelf. e à Patrícia do Pedacinho Literário.

Foi-me reencaminhado pela Catarina de Ao Ler o Livro. Obrigada pelo teu blog. Uma doce tentação!
E pela a Tatiana d' O Cantinho da Tati. Um blog muito novinho mas muito promissor.É excelente para adoçar o dia.


2.Indicar 9 blogues para receber o selinho:

Sara Inês - A Magia das Palavras
Catarina- Ao Ler o Livro
Bárbara e Naná - BookManíacas
Jacqueline,Papillon, Juliet Marilier- Cozinha das Letras
MPatricia- Entre Páginas
Carla - Leitura (mais que) Obrigatória
Bauny - Leituras da Bauny
M!riam- Livros, bobagens e guloseimas!
Flicka - Mil Livros, Um Sonho....

3- 9 características minhas:

Amiga
Teimosa
Curiosa
Bem-humorada
Dorminhoca
Gulosa ( só às vezes...)
Organizada
Altruísta ( pelo menos, tento ser...)
Benfiquista ( ferrenha... :p)

4- O meu doce preferido:

Tudo o que tenha chocolate, especialmente a minha receita secreta de gelado.
E o pudim de iorgurte da minha mamã... Humm!... Até me cresce água na boca...

8 comentários:

  1. Obrigada por este doce selinho, o teu blog merece e hei-de to retribuir. Gostei conhecer as tuas nove caracteristicas, algumas são o oposto das minhas... ;-) eheh...
    Já vais ver... quando postar no meu blog.
    Bjitos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Jojo! Já catei o selinho... depois vou postá-lo e cumprir as regrinhas!!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por esse selo. Tenho um em espera, bem guardado, para retribuir.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo selo Jojo!! É para a engorda!!

    Tens que dizer á mana para dar a receita do pudim de iogurte! Fiquei curiosa!!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. eeeeeeeeee...parabéns pelo selinho!!!! vc merece!

    ResponderEliminar
  6. O.O promissor??? bem... agora fiquei a olhar... obrigada pelo elogio :D
    bjinho

    ResponderEliminar
  7. Oh Jojo!! Que linda :) Obrigado do fundo do coração :)

    Que fofinha!

    ResponderEliminar