segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Coração do Mar de Nora Roberts


Darcy Gallagher sempre acreditou na importância da fé, na força da tradição... e no poder do dinheiro. Sonha em encontrar um homem rico que a apresente a um mundo repleto de glamour e aventura, que acredita ser o seu destino. Trevor Magee, um homem de negócios com antepassados irlandeses, chega a Ardmore com a intenção de cons-truir um teatro... e descobrir os segredos dos seus antepassados. Há muito que não acredita no amor, mas Darcy Gallagher tenta-o como nenhuma mulher alguma vez fez. Ela é maravilhosa, inteligente, sabe o que quer... e ele está mais do que disposto a dar-lho. Mas quando a sua atracção mútua se transforma em paixão, olham para os seus corações e descobrem que numa terra antiga como a Irlanda, o amor tem raízes na própria magia.


A MINHA OPINIÃO:


O Coração do Mar é mais um livro perfeito para escapar ao quotidiano! Como quase todos os livros de Nora Roberts é direccionado às leitoras. Darcy é a irmã mais nova dos Gallagher. Eficiente, organizada, meticulosa, muito inteligente e dona de uma beleza estonteante, ela faz os homens cair aos seus pés. Trevor Magee é também metódico, muito racional, inteligentíssimo e pensa que pode controlar o destino. Eles iniciam uma relação sem compromissos onde cada um tenta subjugar ou impressionar o outro. Porém, a Irlanda sussurra magia e lenda que conspira para o amor e, por mais que Trevor e Darcy tentem fugir, é mais forte do que toda lógica. É mais um livro à Nora, bem construído com uma bonita história. Uma óptima leitura para desanuviar! Não me surpreendeu e isso é o que lamento mais! Nem uma pequena surpresa! Desde o princípio até ao fim, eu consegui adivinhar o futuro das personagens e os passos que elas iam tomar!Se calhar já me habituei em demasia ao estilo de Nora Roberts e mecanizei a sua dinâmica pelo que, os seus livros perderam um pouco do seu encanto ou então, este livro não é um dos melhores dela! Contudo, não posso afirmar que ela escreve mal, pelo contrário, posso sempre voltar à Nora em busca de um livro leve e que permita umas horas bem passadas!


4/7- BOM


PS:Obrigada à minha querida amiga C. que o emprestou!

3 comentários:

  1. Olá!
    Esse livro faz parte da trilogia Irlandesa e é o último dos três. Pessoalmente, não é dos que mais gostei da trilogia, nem da Nora. Agora, os outros dois são tão lindos! Um dia, se estiveres para aí virada, experimenta ler os outros dois ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Oi Laelany!
    Vou tentar encontrar os outros dois!
    Fiquei um bocadinho desiludida com este mas pode ser que os outros me surpreendam!

    Bjinhos para ti também!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida

    Te convido a passar no meu Blog!Tem dois Selinhos pr vc


    =)

    http://www.apaixonadaporromances.com.br/2010/08/apaixonada-por-romances-foi-contemplada.html

    ø¤º° Beijos º¤øø¤º°

    ResponderEliminar