domingo, 14 de abril de 2013

Mais um selo ( ou dois)...

Estes maravilhoso(s) selinho(s) chegaram já há algum tempo. Foram uma prenda da Catarina do Páginas Encadernadas. Oh Catarina, andas a querer saber muito da minha vida, não? Claro que estou a brincar contigo... Não quero perder a cabeça! (private joke!). Obrigada!!!

E as regras são:

- Dizer 11 coisas sobre mim
- Responder 11 perguntas
- 7 coisas que eu gosto
- Indicar 10 blogs

11 coisas sobre mim:

1. Sou estudante de Medicina
2. A minha melhor companhia em época de exames é... o frasco de NUTELLA!
3. Após comer Nutella às colheradas fico ligeiramente com remorsos e vou andar ou correr na esperança que dilua pelo menos 1/3 das calorias... ( não adianta muito!)
4. Não gosto de aranhas especialmente, aquelas enormes e peludas.
5. Adoro subir às árvores de fruto e apanhá-los bem fresquinhos e comê-los na hora.
6. À conta desta mania, já dei uns valentes trambolhões tendo como espectador o meu cão Toi, que também é viciado em Nutella, bolo de chocolate e tudo o mais que leve chocolate... Ah e também gosta de fruta... Daí eu levá-lo comigo! Perceberam?
7. Adoro a cor vermelha.
8. Herdei o dom da pastelaria da minha mãe. Modéstia à parte, até tenho jeito! Pelo menos, ainda não envenenei ninguém. 
9. Sou imensamente distraída.
10. Adoro ler na praia e apanhar aquele sol maravilhoso.
11. Gosto do cheiro dos livros antigos. Não, não é o cheiro a mofo...

11 Perguntas:

1. Um sonho?
Conhecer os Himalaias.

2. Uma coisa que não gostas?
Não gosto que me acordem por causa de alguma estupidez... Fico fula da vida!

3. Uma música? Estou viciadíssima em quatro:

I Want to Break Free dos Queen; 
I Won't Give up de Jason Mraz;
Hey Jude dos Beatles
Greatest Day dos Take That e basicamente, tudo o que Gary Barlow escreve ou ajuda a escrever... ( The man is freaking genius!)


4. Um filme? 
Um? Está bem eu digo só um: Voando sobre um Ninho de Cucos (1975) de Milos Forman.

5. Um livro?
A Mensagem de Fernando Pessoa

6. Um desafio?Fazer a desintoxicação do chocolate...

7. Um desejo?
Eu sei que já tenho muitos mas, .... mais livros!!!

8. Uma tortura?
Ter de ficar com rabo na cadeira, sentada a estudar quando está um dia lindo lá fora!

9. Alguém que admires?
Os meus pais, o mano e as madrinhas...

10. O que te irrita?
Gente mesquinha.

11. Tipo de pessoas que não gostas?
Pessoas com a mania da superioridade e pessoas hipócritas... 

7 coisas que gosto:

Ler
Séries
Liberdade
Dormir
Cerejas
Música
Namorar

Indicar 10 blogs:

A Magia dos Livros

Tentei dá-lo(s) a quem ainda não o(s) te(ê)m.

9 comentários:

  1. Obrigada pelo miminho, Jojo. :) Mal tenha oportunidade irei dar resposta às questões. Também tens um selinho para ti no meu blogue. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Rita:) Também tenho um, yupi! Vou a correr buscá-lo!

      Eliminar
  2. Também adoro Nutella e fruta e bolos...e adoro adoro esse filme hehehehe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Quem não gosta de Nutella?! Sandra, eu sei fazer um bolo de Nutella que é delicioso! Já estou a imaginar! Hummm tão bom...

      Eliminar
  3. Obrigada pelo selo :) Já publiquei :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, Jojo
    Adorei ler as tuas respostas e identifico-me com muitas! Nutella rules :D
    Obrigada pelos selinhos e pelo carinho. Assim que tiver oportunidade, publico as minhas respostas.
    Beijinho e boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Olá, deixei-te um selo no meu blog :)
    http://esmiucar-pag-a-pag.blogspot.pt

    ResponderEliminar