segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sem Ti de Diana Silva (Divulgação)



“Sem ti”...um conjunto de emoções e sentimentos em trinta poemas!

Amor, desejo, sonhos, o desconhecido...sensações intensas, profundas e eternas! Sem amor, sem desejo, sem sonhos, sem metas ou aquilo que nos faz avançar na procura de algo mais, muitas vezes, aquilo que ainda não conhecemos, mas que provoca em nós uma vontade imparável de procurar mais, de conhecer mais, de sermos mais, de viver mais intensamente...

“Sem ti”...um sentir imparável na busca incessante de sentir tudo aquilo que nos rodeia, com uma intensidade que ultrapassa o nosso próprio controle...uma busca pelo conhecimento na sua grandiosidade, na sua profundidade mais eterna.


Biografia da autora, Diana Andrade Silva:


Nasceu na maternidade de Cascais, viveu com os pais e a irmã até terminar a sua formação em Psicologia, posteriormente foi viver sozinha também na zona de Cascais onde trabalhou.

Durante a adolescência participou em vários clubes escolares (Clube Europeu, Clube de Jardinagem, Jornal de Inglês, entre outros). Realizou um intercâmbio no 10º ano com uma escola Belga de Bruges. Praticou Ballet Clássico (ainda pratica), Dança Jazz e Dança Oriental, entre outros estilos.

Realizou formação em Psicologia Clínica e Psicoterapia, exerceu a sua actividade no Hospital Júlio de Matos (estágio curricular), no Gabinete Médico da Câmara de Cascais e foi Psicóloga e Coordenadora do Centro de Actividades Ocupacionais da Associação Portuguesa de Deficientes (delegação de Cascais) e Psicóloga no CRID (Centro de Integração e Reabilitação de Deficientes).

No ano de 2008 ingressou na Masaryk University (República Checa), onde completou os 3 primeiros anos de Medicina. Atualmente frequenta o 5 º ano do Mestrado Integrado de Medicina na Faculdade de Medicina de Lisboa.

Em 2011/ 2012 em paralelo à frequência do curso de Medicina voltou a exercer como Psicóloga Clínica e Psicoterapeuta em consultório privado.

“Sempre escrevi algo para mim, mas nunca publiquei ou partilhei com os outros.”


1 comentário:

  1. Ob pela Divulgação! :)))))
    O Livro "Sem Ti" encontra-se na Livraria Bulhosa(Cascais, Oeiras e online) e na Livraria Sá da Costa (Chiado). Beijinhos!

    ResponderEliminar