quinta-feira, 8 de março de 2012

Tour George R.R Martin- Portugal


Quem vai?:)

9 comentários:

  1. Em princípio irei dia 18, se a hora do teste que tenho esse dia não mudar :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou tentar ir! Gostava muito de conhecer este grande Senhor e de ter um autografo, claro!

      Boas leituras,
      Maria João
      http://abibliotecadajoao.blogspot.com/

      Eliminar
  2. Olá Jojo,
    Como gosto muito de passar por aqui, tenho um prémio para ti no meu blog. Passa por lá. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá... passa no blogue atmosfera dos livros tenho uma prendinha para ti;)
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Eu tb tenho algo para ti no meu blog XD

    ResponderEliminar
  5. Olá Jojo. :)

    Espero conseguir estar presente, mas ainda não sei se tal será possível...

    Tal como as duas meninas anteriormente, tenho uma tag para ti no meu blogue. :)

    Beijinhos e boas leituras*

    ResponderEliminar