sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Devaneios desactualizados...muito desactualizados!




Depois de uma semana em que fui atacada por folhas, livros, PDF(s), fotocópias e slides de aulas, resolvi vir cá actualizar os meus Devaneios. Para quem não sabe, estou em plena época de exames o que significa muitas horas de estudo e poucas horas de sono sendo que uma boa percentagem delas é em cima dos livros ou do computador que virou a minha almofada.
Depois de dois exames, resolvi fazer gazeta e acabar os livros que estava a ler. Só assim consegui manter a sanidade e sobreviver a tanto bicharoco,doença, fármaco, anticorpos, antigénios enfim, uma imensidão de animaizinhos e efermeridades que nem sabia que existiam.
Assim, acabei de ler o Quero-te Muito, As Filhas do Graal e li Um Amor em Tempos de Guerra de Júlio Magalhães...

PS: Amigos e amigas, rezem a todos os santinhos, santinhas e anjinhos ou simplesmente façam figas para que eu passe os exames.Obrigada pelas vossas preces!:P
Para aqueles que também estão ou vão passar por esta fase, desejo-vos toda a sorte do mundo e como que se diz na Guerra das Estrelas: may the Force be with you.;P
Bjokas a todos!!!!

4 comentários:

  1. Desejo-te a melhor das sortes com as notas dos exames :D Fico à espera de mais novidades :)

    Bom fim de semana, cheio de leituras!!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte JoJO! Depois de tantas folhas pdf, etc, Vais ver que vai tudo correr bem!! ;D

    bjinhs

    ResponderEliminar
  3. Olá Jojo !

    Para nao te sentires´só quero que saibas que estou a passar pela mesma situação que tu (embora nao sejam exames), ando cheia de trabalho e pouco tempo tenho para ler e muito menos para actualizar o meu blog , portanto nao te sintas só ..

    Boa Sorte para os teus exames !

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Muito obrigada pelo apoio!
    Boa sorte para vocês também!!!

    Bjinhos a todos*:D

    ResponderEliminar