quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jogo De Mãos de Nora Roberts

Uma história cheia de glamour e suspense sobre o amor, chantagem e magia. Max Nouvelle é o patriarca de uma ilustre família de ilusionistas e ladrões de jóias, constituída por Lily – a sua companheira; Roxanne – a sua filha, tão linda quanto casmurra; e Luke – um rapaz que Max recolheu das ruas e que entretanto se transformou num homem muito interessante. No palco fazem números elaborados e, fora dele, assaltos ainda mais refinados. Durante muitos anos Roxanne e Luke deram-se como cão e gato mas agora, já adultos, descobrem que há entre eles algo que não esperavam. Mas é então que Luke, receoso que o seu passado manche a sua família adoptiva, é vítima de alguém que quer vingar-se dos Nouvelle. E vão ser precisos alguns anos em fuga antes que ele volte e, juntamente com Roxanne, dê o golpe mais audacioso das suas vidas.
Com Jogo de Mãos, Nora Roberts revela-nos um mundo glamoroso onde a paixão e o mistério se entrelaçam e nada parece o que é.

A MINHA OPINIÃO:

Primeiro livro que li da Nora Roberts e certamente não será o último. Este é absolutamente alucinante! Não consegui parar de ler. Todas as personagens são viciantes e inesquecíveis. Luke, Roxanne, Lily e Max entrelaçam o seu destino com as teias do ilusionismo e do amor. Luke marcou-me pelo seu passado trágico e pela sua capacidade de luta. Roxanne pela sua determinação e força. Os dois têm uma relação tão intensa que salta faíscas. Max e Lily marcaram-me pela sua imensa capacidade de amar... Por este livro percebi porque a Nora Roberts é uma das autoras mais lidas da actualidade.

4 comentários:

  1. Deixa-me dar-te uma sugestão:
    O meu favorito da Nora até agora foi o "Tesouros escondidos". Adorei simplesmente! Não o consegui largar!

    Especialmente por causa do Jed (uhh uhh que homem) lolol

    Também gostei muito deste livro, era diferente do que eu estava habituada a ler da Nora!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu já tenho o Tesouros Escondidos só como a pilha de livros a ler é gigantesca emprestei-o a uma amiga. E ela está a adorar! Por isso, estou em pulgas para o ler. Só a minha amiga lê muito mais devagarinho do que eu. Bem, dizem que a paciência é uma virtude...

    ResponderEliminar
  3. Oi, Jojo!!

    Também gosto de Nora Roberts, dos que li e mais gostei foi a "Trilogia da Gratidão" ( que na verdade são quatro livros!) A história central é maravilhosa!

    (o teu nome - Jojo - é o mesmo de uma personagem do livro "Um bestseller pra chamar de meu" da Marian keyes - uma das minhas autoras preferidas!)

    ResponderEliminar
  4. Olá M!riam!
    Bem-vinda ao blog!
    Eu só conheci Nora Roberts este ano. E adorei! A trilogia que falas não conheço. Mas vou procurá-la.
    Quanto ao meu nome não sabia que era nome de uma personagem. Que giro! Foi procurar o livro.

    Bjokinhas***

    ResponderEliminar