segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Doce Vingança de Jill Mansell

Miranda conhece Greg numa festa. Ele é bonito, divertido e descomprometido. Tudo o que uma rapariga precisa para dar emoção à sua vida. Céus, ele é praticamente perfeito! Claro que Greg não lhe contou que acabara de abandonar a mulher grávida…E quando a jovem socorre um sem abrigo na rua, mal sabe ela que está na verdade a participar numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se delicia a transtornar a vida de Miranda. Um dia, um acaso leva-a ao encontro da mulher de Greg, e assim Miranda conspira a sua vingança e jura não confiar mais nos homens. Mas um encontro fortuito com o piloto de corridas Miles Harper convence-a de que talvez nem todos os homens sejam como Greg…Com algumas surpresas e muito humor, Jill Mansell oferece-nos um divertido romance quenão conseguirá parar de ler até descobrir o desenlace das aventuras e desventuras de Miranda.

A MINHA OPINIÃO:

Este livro é óptimo para mandar a nostalgia passear...
As aventura e desventuras da Miranda são hilariantes... Fizeram-me rir às gargalhadas!!!Mas Miranda não é a única "maluca" nesta estória.Todas as personagens são engraçadas e cada uma com as suas trapalhadas. E ainda há romance! Tudo isto somado resulta num livro divertíssimo que é excelente para desanuviar. Esta é uma autora a seguir!

PS: Obrigada a Betita ( Bookshelf da Betita)http://betita-bookshelf.blogspot.com/ e a Marta ( Chuva de Livros) http://chuvadelivros.blogspot.com/ porque foi através dos seus blogs que conheci este livro.



7 comentários:

  1. Já adquiri o livro, agora só falta ler :)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Também já li esse livro e fiquei igualmente com a mesma impressão: o livro é mesmo divertido.

    ResponderEliminar
  3. Olá Jojo!

    Tenho alguma curiosidade em relação a esta autora, mas a lista de livros é tão grande, que tenho de a deixar para outra altura!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Como eu te compreendo! Eu também tenho uma lista enorme de livros a ler. Mas quando tiveres oportunidade experimenta-a.É divertíssima.

    Bjokinha***

    ResponderEliminar
  5. Ola Jojo

    Ainda bem que gostaste desta leitura.
    Li recentemente um outro livro desta autora "A Pensar em ti" e também gostei bastante, muito divertido. Se gostaste da "Doce vingança" vais certamente gostar de "A Pensar em ti".

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta!
    Já li a tua opinião sobre o Pensar em ti. Acho que ia gostar bastante. A minha lista de livros aumenta a cada dia que passa.

    Bjokinha***

    ResponderEliminar
  7. Bem nunca pensei que o livro fosse assim tão divertido...mas graças a tua opinião dentro em breve sairá da estante para ir direitinho para as minhas mão...porque nunca é demais uma boa dose de humor nas nossas vidas :) ! Os livros são mesmo uma boa companhia e se forem assim como estes só nós dao animo...tens um selinho five stars a tua espera no meu blogg...e acredita é inteiramente merecido...

    ResponderEliminar