quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nova rubrica (conjunta!)- |E se...|


Olá amoras,

é com muita alegria que anuncio a primeira rubrica conjunta dos Devaneios. Chama-se |E se...| e é uma ideia prodigiosa da Catarina do Páginas Encadernadas. A esta iniciativa juntou-se também a Sandra do Mil Estrelas ao Colo. Nunca desejaram que uma personagem escolhesse outro caminho? Não gostaram do fim de um livro? Pois, bem eis a vossa oportunidade. Esta rubrica consiste na escolha de um livro que todos tenham lidos e fazer questão: E se?..., criando assim histórias alternativas. O debate será num grupo no facebook e depois de organizada a discussão será publicada aqui e no cantinho da Catarina.

Mais informações em Páginas Encadernadas. Se quiserem participar, avisem através do mail do blogue, através da página do facebook e/ou então, através da caixa dos comentários.

4 comentários:

  1. Olá Pipo:) Tens que pedir para entrar neste grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/261874413950871/?hc_location=stream. Chama-se E se?. Se não conseguires avisa.

    ResponderEliminar
  2. Acho a ideia deliciosa! Foi por causa de um E se...? que eu comecei a escrever contos para os meus amigos lerem... adorei e talvez participe também.

    ResponderEliminar
  3. Maria João, se quiser participar é bem-vinda:)!

    ResponderEliminar