domingo, 31 de julho de 2011

Os Devaneios fazem dois anos! (PS: Há sorteio:)!)

Os Devaneios fazem dois aninhos!:) Ainda me lembro do primeiro dia em que escrevi, receosa, uma crítica. O que sentiria ao partilhar a minha opinião? Como me sairia? Passaram 24 meses e o meu cantinho não pára de crescer. Obrigada a todos! Gostaria de o inovar com novos segmentos mas, a minha falta de tempo não o permite. Seria publicidade enganosa anunciar a sua criação! Já muitas vezes me perguntaram o porquê de o blog continuar a ser apenas um espaço para as minhas críticas pois, aqui está a resposta: não tenho tempo. A  universidade resolveu fugir com ele! Às vezes, é tão difícil encontrar uma hora livre de estudos para escrever. Não vou mentir, já pensei muitas vezes em desistir dos meus Devaneios. É muito, muito complicado gerir o tempo. Tentem escrever de madrugada após um dia de aulas e de estudos intenso e vão perceber o que quero dizer. Contudo, acho que nunca vou desistir dos meus Devaneios. Escrever, liberta-me! E parece-me que vou continuar por muitos anos. Mais um ano de aulas se aproxima e tenho o pressentimento que o meu tempo livre vai ser reduzido para metade. But, fear not! I will be here! E como não podia deixar de ser, dia de aniversário que se preze, tem prendinhas. Para assinalar esta data, vou sortear um livrinho da minha pequena biblioteca: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal de James Rollins.


O sorteio decorrerá até o dia 7 de Agosto até às 23:59. Para concorrer basta enviar o vosso nome completo, nick de seguidor e morada para devaneiosdajojo@gmail.com.

Obrigada a todos por terem a coragem de ler os meu Devaneios :p!

15 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente esse dificuldades de tempo e ainda bem que te tens aguentado. :) É como diz um colega meu: "Se isto fosse fácil não estávamos cá nós."

    ResponderEliminar
  2. Oh Jojo como eu te compreendo, e olha q a faculdade já lá vai... Mas o meu trabalho esgota-me cerebralmente, e chego a casa sempre tão cansada q por mto q me doa o coração de ñ dar a devida atenção ao meu espaço, q tantas alegrias me tem trazido, ñ posso pedir mais a mim msm pq apesar de tb pensar como tu e de fazer as coisas essencialmente p mim, sei q outras pessoas me visitam e q se guiam um pco pelas minhas opiniões e por isso acho q elas merecem q eu me esforce pelo crédito q me dão.
    Assim, o q te posso dizer, é q continues a fazer o q estiver dentro das tuas possibilidades e pensa, talvez um dia possas fazer mais!... Já q fizemos esta conquista ñ vamos virar-lhe as costas. ;)

    PARABÉNS! Q venha mais um sempre na companhia dos nossos sempre fiéis e estimados amigos, os livros.

    Bjinhu GD***

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, e que continues por aqui enquanto tiveres oportunidade, e ao ritmo que quiseres, estamos aqui para acompanhar. ;)

    Que bem que te compreendo, também o trabalho da faculdade me ocupa muito tempo... Só agora de férias é que estou mais activa em termos de blog. ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e continua o bom trabalho mesmo que não seja ao ritmo que querias.
    Bjoca
    Teresa

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo aniversário Jojo! Espero que o devaneios conte muitos mais.

    Relativamente à falta de tempo, compreendo-te perfeitamente. Também eu ando na faculdade e sei que por vezes, o tempo é pouco... Contudo, tal como a p7 afirmou, estaremos aqui para te acompanhar. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 2 aninhos :)
    Nunca desistas mesmo que o tempo que lhe dedicas seja menor porque tens um espaço maravilhoso que pessoas como eu dão muito valor...são espaços como estes que fazem nascer espaços como o meu!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns por este 2º aniversário Jojo, espero que que continues a opinar e a ter estes teus devaneios que tanto prazer nos dão. muitos parabéns e muitos beijinhos.
    Nuno Chaves.

    ResponderEliminar
  8. Estás de parabéns, Jojo.
    Um beijinho e obrigado por manteres este espaço.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por este cantinho e continua por muitos anos. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Parabéns (atrasados) Jojo! :D
    É verdade, isto dos blogues é muito bonito mas quando não há tempo é muito complicado. Para mim é, tenho a sensação que cada vez passo mais hora de volta do blogue ou ler, mas o que acontece é que o meu tempo é mais curto, mas adiante... Espero que consigas manter-te por cá por muito e muito tempo, com maior ou menor regularidade pois gosto muito do teu espaço.
    Continuação de um excelente trabalho. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito. Gosto imenso de seguir o teu blog e espero que continues. Apesar de ser complicado de gerir o tempo ainda assim consegues postar com bastante regularidade.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns e que continue por muitos e longos anos a divulgar boa leitura

    Felicidades

    ResponderEliminar
  13. Muito muito obrigada a todos pelas simpáticas palavras!!! Fiquei de alma cheia!:)

    Bjinhos a todos*

    ResponderEliminar
  14. Olá Jojo.

    Andei tão ocupada a semana passada (mudanças no escritório) que nem tive oportunidade de cá vir. Mas...

    Muitos parabéns. Espero que aquilo que conseguiste nestes dois anos se multiplique nos próximos dois.

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Ola Jojo
    Desde ja muitos parabens pelo teu segundo aninho de existencia. Claro que se fosse facil nao valeria apena, nao achas;)?
    Desculpa o atrasso mas estou de ferias e nem sempre passo no blogue.
    Beijinhos e boa leitura;)!

    ResponderEliminar