sábado, 3 de dezembro de 2016

Um adeus?....


O blogue dos Devaneios vai entrar numa pausa de duração indeterminada. Será, provavelmente um adeus à plataforma blogger. Quando comecei o blogue almejava partilhar as minhas opiniões com outros leitores e encontrar outras perspectivas distintas das minha. O blogue trouxe-me imensas alegrias mas também dissabores. Conheci pessoas que ainda hoje respeito e admiro e outras que foram uma tremenda desilusão. A verdade é que o ser humano tem a capacidade inata de evolução e, para mim, o blogue tal como ele é, deixou ter sentido. A interacção é quase nula há alguns anos o que me causa grande pesar. Chegou a altura de fechar esta etapa da minha vida e seguir em frente. Encontrarei outros caminhos para expôr os meus devaneios. Nos últimos tempos, sentia-me culpada porque não tinha prazer em voltar a este cantinho e por quase me obrigar a escrever. Os Devaneios, o blogue, manter-se-á, tal como ele é. Não o vou eliminar. Simplesmente, vou deixar de escrever nele. Continuarei pelo goodreads, pelo booktube e instagram que são plataformas que neste momento, me satisfazem muito mais. A todos que me acompanharam estes anos, muito obrigada e sejam felizes , muito felizes nem que seja por momentos. Se houve algo que aprendi nos últimos e difíceis anos da minha vida é que a felicidade é efémera por isso, não a deixem de a sentir quando a têm. Beijinhooos a todos e vemo-nos por aí! Jo

1 comentário:

  1. É uma pena você parar de escrever no blog. Nunca comentei ou interagi muito, mas sempre dava uma passadinha por aqui. De qualquer forma, eu entendo você. Estar nesse meio é, sim, enfrentar muitos dissabores. Há pouco comecei a escrever para meu blog e senti a mesma coisa. O lado positivo é que, por vezes, conhecemos pessoas incríveis na blogosfera - como você. É o que nos motiva a continuar escrevendo e se importando.

    O seu blog contribuiu muito para meu crescimento como leitora. E até me estimulou a criar um blog para mim. Passarei a acompanhar você pelo instagram e continuarei a acompanhá-la pelo facebook.

    Eu moro no Brasil e adoro as suas resenhas e indicações de leitura!

    Desejo muitas conquistas a você. Um grande abraço :*

    www.brunapezzan.com

    ResponderEliminar