quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Sayonara 2015!!!! Olá 2016!

(a foto não é da minha autoria!)

O ano moribundo de 2015 trouxe-me muitos dissabores! É com agrado que o vejo ir embora e com esperança que vejo 2016! O ano transacto ficou marcado pelo acidente grave do meu pai que, o deixou com graves sequelas e pela morte de dois meus cães: a Preta e o Toi. Para muitos parece estranho eu referenciar os meus cães mas, eles são o amor e lealdade pura. Custou-me ver o meu Toi velhote partir e, ainda me fez chorar mais a partida da minha Preta devido a envenenamento. Ainda há pessoas cruéis que fazem isso! A minha doce cadela de 5 anos partiu assim sem aviso uma semana depois do acidente do meu pai que ainda estava nos Cuidados Intensivos.Após este período trágico, tratei de reerguer-me com ajuda preciosa de pessoas magníficas e fabulosas que me aturaram naquele que foi dos piores momentos da vida. Obrigada! Muito obrigada!
Felizmente, a esperança é algo que não me abandona! Espero por ti 2016 e que me tragas mais alegrias que tristezas! Actualmente, voltei a ter paixão pela vida e pela alegria... alegra-me poder fazer aquilo que mais gosto sem estar constantemente triste ou apreensiva. Infelizmente, o meu pai ficou gravemente doente porém, a ajuda médica e familiar tem sido extraordinária. Adoptamos duas novas cadelas: a Diana e a Preta ( em homenagem). São irmãs e estavam numa associação. O facto de já não serem crias, intimidou-me todavia, foi a melhor atitude que tive este ano. Elas trouxeram nova vida à nossa casa e vieram reparar feridas que os humanos não conseguem curar.
O blogue e o canal andaram um pouco abandonados. Vou tentar reparar isso. Mesmo com este ano atípico o número de seguidores e subscritores cresceu. Obrigada a todos! Que 2016 seja fantástico para todos vós!!! E se ainda não tiveram oportunidade venham conhecer a melhor passagem de ano de todas: a da minha ilha, a Madeira!

Beijinhooos

Jojo

6 comentários:

  1. Espero que 2016 corra melhor e que traga mais alegrias! Bom ano! :D

    ResponderEliminar
  2. Um bom ano meu amor!
    Gosto muito de ti e não tens de agradecer por nada, pois também tu estiveste desse lado a dar-me todo o apoio do mundo sempre que precisei!
    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  3. Feliz ano Jojo, espero que 2016 seja melhor :D
    beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Que 2016 seja um ano excelente!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar