sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novos e ilustres amigos!...






Estes são os novos habitantes da minha estante! Os últimos três vão vir a custo zero porque ganhei-os em passatempos. A Melodia do Adeus ganhei-o graças a iniciativa d' Estante dos Livros. A Mecânica do Coração graças ao Páginas Desfolhadas e Uma Obessão Indecente devo-o ao Leituras da Fernanda. Muito obrigada por criarem estes passatempos mas também por incentivarem à leitura e pelos vossos cantinhos primarem pela excelência.

11 comentários:

  1. Muitos Parabéns Jojo tu mereçes!

    Bjinhs e boas leituras...

    ResponderEliminar
  2. Sortuda!!! :) Bem mereces! Venham essas leituras e sempre aguardadas críticas ****

    ResponderEliminar
  3. Olá Jojo,
    És memso uma sortuda:))
    É merecido!
    Vem ai mais um passatempo no Entre páginas.
    Bjinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Lindos prémios...mas a leitura que mais me agradaria de todos e há muito tempo que ando para comprar é O Monte dos Vendavais...tenho imensa curiosidade em lê-lo ...mas fico a espera da tua opinião :) !!!!

    Beijitos

    ResponderEliminar
  5. Jojo querida, vc vai ler o morro dos ventos uivantes! Eu amei esse livro, espero que você goste também. Quero ver a resenha! :D
    Ahhhh... Stardust!!!! Eu quero, eu quero - estava pesquisando ele essa semana para compra-lo, mas ainda não tenho.
    Os outros ainda não conheço, aguardando anciosa pelas resenhas **
    Belas compras!
    Beijokss!

    ResponderEliminar
  6. MUITOS PARABÉNS JOJO!!!!!!

    Sabe bem vir aqui visitar o teu cantinho e ver tão boas noticias :)

    ResponderEliminar
  7. Que bom, que sorte!
    Vou ficar à espera de saber a opinião sobre o Monte dos Vendavais :-)

    ResponderEliminar
  8. Aiii que me despedaças o coração... Três livros ganhos em passatempos... Podias-me dar um bocadinho da tua sorte.. ;)
    Só li o Monte dos Vendavais e é estupendo, assombroso, único, inesquecível... Divinal... No inicio é um pouco maçudo mas depois não se quer parar.

    beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    "O Monte dos Vendavais" de Emily Brontë e "STARDUST – O Mistério Da Estrela" são dois livros muito bons que já tive o prazer de ler e tenho a certeza que os irás adorar. Quanto aos outros não sei pois não os conhecia, mas espero ansiosa a tua opinião sobre eles.

    ResponderEliminar
  10. epá, que surtuda!!!
    também quero :'(

    só eu é que tenho azer nestas coisas :(
    na brinca!
    parabéns pelos livrinhos!
    já vi que já acabaste o Stardust, e como já disse vai para a lista!
    O Monte dos Vendavais deve ser muito bom! fico à espera da tua opinião ;)

    bjinho!

    ResponderEliminar